domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fim-de-semana

Se estivesse a morar no centro da cidade, provavelmente passaria mais tempo enfiada no meio dos prédios e das lojas ou se quisesse relaxar, num passeio até à marina. Mas tenho o privilégio de ter dois jardins e muito espaço (bem reservado) para poder esticar em plena preguicite, de papo por ar a apanhar sol ou a ler um livro e relaxar! J Então o dia foi relaxado, entre banhos de sol, lavar roupa e estender roupa a mais banhos de sol e a ler um dos meus policiais que eu tanto gosto!

Especialmente depois de ontem (Sábado) ter passado o dia na praia! Em Long Bay, que fica a norte de Auckland e que devo dizer, foi óptimo!! Um dia fantástico, com muito sol e boa companhia e uma praia enorme que é um misto de zona relvada com sitio para churrascos e para desporto e mais perto da água um areal bem generoso! E pimba! Primeiro mergulho em mar Neo-Zelandeses já foi cumprido! J E que bem que soube! Viva o Verão!

Mas porque tudo o que é bom tem de acabar, amanhã já é dia de trabalho e por isso há que aproveitar o restinho da noite para acabar em beleza e ver um filmezinho….

Vocês ainda têm o domingo todo pela frente! Sortudos…bom fim-de-semana!

Até já!

6 comentários:

  1. Mas por cá está frio e chuva... também quero solinho e praiaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlinha!!
    Vim hoje aqui pela primeira vez... já fiz a ronda completa ao blog. Muito fixe a tua casa... as tuas aventuras e os teus amiguinhos :) Continua a postar... ;) Tudo de bom por aí! bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Presente! :) Algo me diz que vou ser muito feliz nesse local! :) Bjoca coração ... sim, tou sempre aqui :)

    ResponderEliminar
  4. :)

    Finalmente!! Demorou a ter-te como seguidor! Sim, concerteza vais ser muito feliz aqui! Anda masé rapidinho pipoca lindo! :)

    Beijinho gd

    ResponderEliminar
  5. Aiiii tb quero!! eu cá tenho que me contentar com uns raiozitos de sol q entram na mini janela do nosso bunker (laboratório) pela manha....ainda bem que te divertes por esses lados! beijo grande

    ResponderEliminar
  6. heheh deixa la bonequinha, daqui a nada estao vcs no verao e eu no inverno cerrado! :( Aqui tb ja n ta tanto calor como estava...chegou o outono! :(

    ResponderEliminar