terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A casota :)

A vista junto ao vaso que tem na entrada! Gosto sempre de plantas dentro de casa...desde que não seja eu a cuidar delas se não não se aguentam muito tempo! :)

E a cozinha! É tipo Kitchenet que é para a malta ir vendo TV enquanto cozinha! Ou falando com o vizinho do lado! :) Neste caso vizinha! A Natalie...depois tiro-lhe foto para vcs verem a minha flatmate! Oficialmente só me mudo hoje...

E porque no Inverno aqui fica bem frescote...

Nada que uma boa lareira (que agora está enfeitada com um vasinho não ajude!) Na verdade é bem provavél que só lá esteja para enfeitar porque tb tem ar condicionado a casa...lol mas gosto particularmente do quadro vermelho escuro por cima da lareira....lol

Por fim, o sitio onde posso fazer umas churrascadas ou uns jantares perto da mosquitada! :)

Gostam do meu jardim?? :)

Do meu quarto ainda tem uma vista agradável para a outra parte do jardim..mas como ainda não tava arranjadinho, não tirei foto...vazio não tem interesse nenhum! :) Fica para a próxima...

Até já!

11 comentários:

  1. Quero uma dessas em Campo de ourique... Granda ninho!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, realmente também quero algo assim só para mim!

    ResponderEliminar
  3. fogo Carla, a tua descricao da cidade vs suburbios noutro post fez-me lembrar a Suécia! :)

    aquela mega copa também me fez lembrar a Suécia :D

    e as fotos da tua casa fazem lembrar o Ikea! :D

    mas a malta quer mesmo é conhecer a Natalie, deixa lá as fotos da casa para outra altura ;)

    ResponderEliminar
  4. é bem maninha, tou a ber ke jah tas bem instalada, espero ke komunikes rapido ou mandes mail com o teu numero pa poder ligar nu caso de tares apeada =P =))) **

    ResponderEliminar
  5. :) Ó pedrocas...acho que as cidades devem ter bastantes semelhanças sim! :)) E curiosamente IKEA ainda não vi por aqui...mas a Natalie deve ir comprar as coisas numa lojeca qualquer com coisas parecidas! :D Então pronto...são mt bem vindos! Podem acampar no jardim ou na sala ou onde quiserem! Se encontrar algum terreno em Campo de Ourique com estas caracteristicas eu aviso!! :D:D

    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  6. ola filhota
    fico feliz que ja estejas acomodada
    beijoca

    ResponderEliminar
  7. Gostei pinxejah :)tás numa casinha toda laroca ;)

    Boa estadia. Bjinhooosss

    ResponderEliminar
  8. Mas que Íspétaculuh de casa ò Carla...

    Eu gostei... Troco pela minha aqui de braga! ;) heheh

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. hehehe

    Já tão convidados a aparecer para o Churrasco...vegeta! :D

    ResponderEliminar