quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

New Desktop!!

E pronto, foi ontem que chegou o meu PC novo!

É quase igual ao que tinha na UM! Para aqueles que sabem...o meu da UM funcionava lindamente......este funciona SÓ um bocadinho (bem pequenino) melhor, dado que foi encomendado para mim e é novinho em folha! ;)

Enfim...não nos devemos gabar destas coisas é óbvio, mas não consegui resistir a armar-me aos cucos e pôr um post com o meu PC novo.

Todos os alunos de doutoramento têm direito a ter um computador porque obviamente é preciso criar-se condições para as pessoas trabalharem e obviamente que não se pode esperar que as pessoas tenham todas um portátil! Ah esperem........em alguns sítios espera-se que os pais ou as próprias pessoas comprem um portátil para trabalhar, mas não me estou agora a recordar de nenhum país onde isso aconteça.... ;)

Mas como nem tudo pode ser perfeito...o meu teclado é tipicamente Inglês o que implica não ter acentos...

Estou a começar a séntírê umã enóórmê vôntáde de pôr acêntos êm túdo o quê é pálávrá!!! :P

Enfim, palermices à parte, aqui fica uma recordação só para meter inveja aos meus caríssimos colegas/amigos que têm de carregar o laptop todo o santo dia para o seu local de trabalho! Fico feliz que isso não aconteça em Portugal.....:):)


Até já!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu só queria desejar a melhor da sorte para esse pobre PC :P... Tão novinho e já tem um virus a trabalhar sobre ele e a esmagar a sua delicadas teclas. :D

    ResponderEliminar
  3. olá Carlinha, vou aproveitar a minha hora do almoço para te dizer que estou a seguir o teu blog, tens uma casota muito simpática, computador novo amigos novos, desejo que o teu trabalho corra o melhor possível. Muitas bjocas isabel freixo.

    ResponderEliminar
  4. Caro Hugo, o PC vai ser muito bem tratado por mim...mas já me pediram "emprestado" para analisar uns dados por isso se o estragarem já sabem que a culpa não é minha!! E para que fique a nota...a culpa é sempre de outra pessoa qualquer sff! :)

    ResponderEliminar
  5. Tia Isabel, obrigada pelo comentário...um beijinho muito grande para tudos e concerteza vai tudo correr as mil maravilhas! Muitos beijinhos às primas e ao meu priminho mais novo tb! :)

    ResponderEliminar