sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Semana difícil esta...

E ainda agora começou a minha estadia na Nova Zelândia...

Esta semana foi bastante longa...a fazer serão todos os dias até as tantas porque não tinha Internet em casa, a correr para a paragem do Bus para não o perder (caso contrário teria de apanhar um táxi para ir para casa), levantar cedo para fazer render o dia e isto tudo porque tinha de preparar uma apresentação para hoje (sexta feira) para o meu grupo!

Numa dessas noites em que cheguei a casa...tudo dormia muito sossegado....

Notem só a cor do céu lá no fundo...

Voltando à apresentação...era só do nosso grupo, bastante informal mas seja como for, quando é a primeira, nunca dá para ser assim muito descontraída!

A vantagem destas reuniões informais é que as pessoas fazem perguntas enquanto estás a apresentar e curiosamente isso é a melhor maneira de relaxar em vez do tradicional estar a debitar informação e mais informação e tentar não ficar nervosa para não me esquecer de nada!

No geral correu bem, já me livrei dessa e como quando acabas de apresentar alguma coisa a malta têm de te arranjar logo outro entretenimento para te manter ainda mais ocupada, já tenho mais uma apresentação para o inicio de Março..mas agora é para os PhD's todos aqui do SBS. E quando terminar esta, há de aparecer outra para o Departamento todo...pétaculo!! Se pensar bem, já tenho uma serie de coisas agendadas....acho até que já lhes perdi o rasto...

Resumindo, muito trabalhinho e pouco tempo para passear...agora vou comprar mais um par de lençóis para poder lavar os outros! hahah

E para a semana ainda tenho de resolver mais umas burocracias...does it ever end!?! :))

Nunca pior...tudo a rolar!

Até já

2 comentários:

  1. Arô! :)
    Bom Carnaval! Eles festejam por aí?
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Olha, nem festejam nem fazem ideia de cá raio é isso do Carnaval! Enfim...so me resta pensar em VCS e festejar convosco em pensamento! :P

    Beijinhos gds amiga..BOM CARNAVAL!!!

    ResponderEliminar