segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O meu vizinho...

Se há uma coisa que é realmente agradável é poder tomar o pequeno almoço no meu jardim...demoro bastante mais tempo a chegar ao trabalho, mas venho sempre mais bem disposta...

Ora, tava eu num dia desses a tomar o pequeno almoço bem ao jeito dinamarquês (pãozinho com manteiga e doce de morango por cima!) e o meu cafézinho com leite, quando o descarado do meu vizinho vem muito sorrateiro pelo jardim a fora e com o maior descaramento do mundo salta para cima da mesa para se juntar a mim e ao meu pequeno almoço!!!

Como sou uma pessoa sensível :) não consegui ficar-lhe indiferente...até porque era bem fofinho este meu vizinho!! :))

Na verdade até pode ser uma vizinha, mas achei graça chamar-lhe vizinho para deixar a interrogação no ar! :) Pelo menos mimalho era...para um gato claro! Que ele só queria festinhas! Enfim...veio ter com a pessoa errada porque eu não gosto nada de lhes fazer festinhas...:)

A ver se se vai juntar mais vezes ao meu pequeno almoço! :)

Até já

1 comentário:

  1. Que companhia agradável k arranjaste para o pequeno-almoço!!!

    E é bonito e fffoooffffffoooo :)

    ResponderEliminar