segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A internet é fantástica não é?

Já reparam como nos dias que correm, somos tão dependentes da Internet? Na verdade, nós vivemos tão dependentes da Internet que se ela nos falha no trabalho, bem podemos ir embora porque não "podemos fazer nada". Eu então...se pensar bem...no meu projecto de doutoramento em que a grande maioria da informação está disponível na Internet...enfim...é um dia Santo em casa se ficar sem Internet! :)) São umas férias forçadas! hehe

Apesar de que agora estou no meu horário de trabalho mas não estou a trabalhar, tou a actualizar o blog porque à noite não o posso fazer (não tenho net em casa ainda..)

Curiosamente todas as minhas manhãs são "perdidas" porque fico a tratar das coisas que não posso tratar à noite...mas se alguém perguntar...só actualizo o blog à noite e em casa!!! :)

Com as novas tecnologias, agora até já podemos estar online 24h/dia, basta comprar um iPhone ou algo assim que esteja conectado à Internet e pronto...Facebook sempre actualizado!!

O busílis da questão é que eu sou muito fã da Internet...gosto muito dela..até falo com ela muitas vezes à noite! É minha amiga!! Porque precisamente nesta fase da minha vida, ela (a Internet) liga -me ao meus amigos, família e ao resto do Mundo! E ela é tão jeitosinha que ainda consegue ligar-me as pessoas do outro lado do mundo em tempo real! E isso...é inigualável....bendita Internet. Esse ser abstracto que nem sabemos muito bem definir! :) É ela..a Internet...é feminino...pois claro..tinha de ser uma "mulher"!!

Nos últimos dias tem sido muito engraçado testar os limites dos programas para fazer vídeo chamadas e poder ver e falar com os meus familiares abrindo uns programas para ver imagens, ligando para telefones fixos e pôr em alta voz, pôr o tio a andar a passear com o candeeiro pela casa para arranjar uma luz melhor porque nem sempre a resolução das câmaras é boa...mas enfim...este mundo permite-nos estar em contacto com as pessoas que gostamos e que gostam de nós...por isso..a Internet é minha amiga! :))

Ficam aqui alguns momentos de conversa com a família depois de muitos esforço para ligar ou a camâra, ou o som, ou a luz! Foi quase um serão em família...não fosse a diferença horária e seria mesmo!


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário