sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

And the winner is...................

Esta aqui!!!

16 Hamon Ave
Auckland, 1041, New Zealand

* approximate times

Se virem no GMaps é mesmo a que fica na esquina com a protecção de madeira! :)

É esta a minha casinha durante os próximo meses!! :)) Como eu quero que vcs tenham espaço qd cá vierem, escolhi uma com um jardim bem grande...q é pa acamparem lá fora! ehhehe

Bom, pelo menos já não me stresso mais com isto...mas só me mudo efectivamente na terça feira pq a Natalie (a flatmate) vai passar o f.d.s à casa de praia de onde me vai trazer uma cama! lol É que o quarto não estava mobilado e para eu não ter mais uma preocupação lá a consegui convencer a comprometer-se a arranjar-me a camita! :) Tb vou ter de deixar logo de deposito e dois meses de renda $640 por isso não fico com peso na consciência!

E pronto...bom soninhooooo

Logo que possa ponho mais fotinhas! :)

Até jááá

7 comentários:

  1. Weeeeeee!!! Aguardo as fotos do jardim para saber que tenda compro :P

    ResponderEliminar
  2. Mui bien, Portelinha, já tens poiso :)
    Que bom ver que tás toda entusiasmada com esta nova experiência. O início é sempre o mais difícil, por isso daqui pra frente vai ser sempre a abrir! :D
    Os neo-zelandeses são simpáticos??
    Bijão!

    ResponderEliminar
  3. heheh

    fotos para breve! :) São muito simpáticos sim Vedeta! Esta malta até se despede de ti qd sais do autocarro! ehheheh

    A ver se as coisas entram no ritmo...ainda é td confusão, correria e muito andar andar andar....acho q vou chegar ai em forma! hahah

    ResponderEliminar
  4. Pena a árvore tapar a vista mas muito gira a zona

    http://i49.tinypic.com/2vwh5li.jpg

    ResponderEliminar
  5. Fico à espera de novidades da Natalie (a flatmate)!

    Sempre quero ver se é verdade o que se falava cá por braga a cerca das mulheres neozelandesas! heheh :P

    ResponderEliminar
  6. lol

    O que eu disse é que nem todas as neozelandesas são feias!!!! O que não quer dizer que tdas as neozelandesas sejam bonitas!!!!!

    Vcs são terriveis!

    ResponderEliminar