domingo, 17 de janeiro de 2010

A biage (ainda em Changi)

Estou sentadinha em frente à piscina!

No bar do hotel, agora ligada ao portátil, com acentos no teclado, a beber um capuccino ($S5 singapore dollars) e a mirar a piscina...hum..vou ou não vou! O clima aqui é muito húmido, quente e vento (acho que até o portátil transpira) mas não está sol...está lusco fusco.

A dúvida em relação ao ir ou não para a piscina prende-se por duas questões: não tenho assim tanto tempo como queria e há muita coisa para ver aqui neste aeroporto! É um mundo!! No terminal 1 onde estou agora, há a parte do relaxamento..piscina, spa, massagens, etc...no terminal 2 é a parte do "entertainment" com cinema, xbox e mais umas quantas coisas para te entreter e no terminal 3 que é de onde vou sair para Auckland, tem um jardim para passear e mais qq coisa que um senhor singapurense me explicou mas eu não percebi! :)

São 18.30h aqui (10.30h em PT). Mas como é Domingo aposto que ainda está tudo a dormir! :))

Hum...Acho que vou ver o resto do aeroporto...na volta venho dar umas braçadas!! :)

2 comentários:

  1. Eu já estava acordada às 10:30h :) Ainda falaste comigo mas depois já não deu tempo para veres o que respondi :(
    Ganhámos ontem piquena, fizemos um grande jogo!
    Apita quando chegares!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que emoção! Falei em directo para Singapura! ;) Um grande beijinho!

    ResponderEliminar