domingo, 24 de janeiro de 2010

A cidade

Pronto...depois de mais umas visitas vou aproveitar para escrever que estou a descansar as perninhas. É que hoje tive a brilhante ideia de ir de uma casa à outra a pé...tudo bem né, se fosse perto...mas umas vez que elas distavam 4 Km...foi um bocado palermice... Então tou de perna pó ar e aproveito para publicar mais umas fotinhas.

Já fui ali à recepção reservar mais 5 dias e espero encontrar um sitio q realmente goste e que goste de mim tb! Se não começo a ficar triste...é q depois de mais de 10 casas...já começo a ficar fartinha...

Então, mudando de assunto, ontem ainda consegui passear qq coisa e como disse no post anterior a diferença da cidade para os arredores é gigantesca...ora vejam lá:

Dá para perceber que eu tenho uma certa simpatia pela SkyTower não dá? :) Mas também não me importaria nada de viver junto à Marina que só está cheia de andares enormes e fantásticos mas para as quais a minha bolsa não chega... :( Em todo o caso...se tiverem interessados em comprar barcos aqui é um bom sitio...não faltam barcões lindos e "on sale" Mas acho que não estão ao preço de saldo....:P

Pelo caminho cruzamo-nos com um cinema ao ar livre! Mas é só no Verão! Não deixa de ser uma óptima ideia para as pessoas fazerem algo diferente num sábado à noite. E olhem a diferença quando anda faltava uma horita para começar e depois...


E por fim, Auckland by night.....


E a vista quando ia a caminho do Hostel....:)

Até já!

1 comentário: