quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Preciosismos

Auckland é muito conhecida como sendo a cidade das quatro estações num só dia. E depois de mais um dia por estas bandas, já percebo o porquê! :)

É que...ora faz sol, ora fica encoberto, ora chove, ora faz uns raios de sol mais tímidos com algum vento à mistura. E assim vai alternando durante o dia!

Hoje, este fenómeno foi particularmente visível mas do mal ao menos, não fica frio...o que já ajuda bastante porque mesmo que chova, seca rápido! :)

Diz-se que aqui em Auckland há mais uma estação do que nos outros sítios: a que mistura as outras todas numa só! :)

Hoje já foi um dia mais produtivo...continuo sem fotos que é para manter a expectativa....caso contrário, se virem logo muita "fotalhice" (neologismo, atenção aos direitos de autor) perde logo a graça toda e o meu numero de seguidores começa a diminuir...

O que me fez pensar neste preciso momento, que seria bem bonito entrar para o Guiness book!! E já que não arranjo nada de jeito ou útil, tava a pensar em algo assim estúpido (típico dos records do Guiness) e ver se conseguia chegar aí a uns milhares de seguidores de um blog sobre uma rapariga perfeitamente normal (há quem discorde mas enfim..) que decidiu ir para a Nova Zelândia como tantas outras pessoas decidiram e pronto....nada....é isso. Parece simples e razoável, não?

Então vá...toca a avisar aos familiares, amigos e inimigos para se registarem e se não tiverem nada para fazer, criar ai mais umas contas novas no gmail e fazerem-se duplamente ou triplamente seguidores...:) Só mostraria carinho da vossa parte...parece-me sensato...

Enfim...tanta parvoíce junta só para dizer que hoje vi uma casa no centro que me agradou! :)) Perto da Universidade, perto do centro, com lugar para garagem por apenas 5 dolares a mais por semana (o que é uma coisa dificílima de arranjar, e não é ironia) e com espaços bem razoáveis e simpáticos! Mas como tudo isto é um teste, só fui dar os ares da minha graça porque no final, qd a procura é muita..quem decide são eles! :)

Veremos, veremos....

Até já!

3 comentários:

  1. Pode ser que o teu blog se torne um filme como o Julie&Julia, agora só tens que arranjar uma ideia, isso de apenas "tripeira na Nova Zelândia" não deve pegar muito já temos portugueses espalhados por todo lado.
    Eu acho é que poderias tentar o papel da Xena acho que terias muito jeito :)

    p.s.- espero que desta vez haja a decência de terminar o blog com uma despedida e não acontecer como o da Dinamarca! Isto claro se quiseres manter o investimento de 500€/mês que faço! :p

    ResponderEliminar
  2. Carlota aqui em Braga só ha uma estação "a da chuva :P". Olha acho que vou falar com ZPN para ele também se juntar ao grupo de seguidores :D. Pode ser que ele fique tão entusiasmado que vá para ai hehe.

    ResponderEliminar
  3. Hugo, bem bem...vamos lá manter a calma que não queremos seguidores loucos...só pessoas que não façam controcionismos com os dedos! :))

    João, temos portugueses espalhados pelo mundo mas n temos na NZ! A Xena já deu o que tinha a dar...isso já é de há dois seculos atrás! lol Vou tentar terminar o blog decentemente sim...mas sem promessas novamente! lol Isto de manter um blog...n é nada facil..

    ResponderEliminar