segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A chigada

Resumindo...

Lufthansa Buuuuuuuhhhhhhhhhhhhh, Singapore airlines IIIIeéééééééééhhhhh!

Com muita pena minha, não consegui tirar fotos...pq se vocês vissem aqueles lugares de business classe iam perceber o porquê de eu dizer "quem me dera ser rica para poder fazer este tipo de viagens em business".

Mas em todo o caso a classe económica também não era má! Cada um tinha o seu monitor e ofereceram também a escovinha dos dentes, as toalhinhas quentes para lavar as mãos e creminho pas mãos na cada de banho....enfim....bem melhor que a Lufthansa!

Não dormi quase nada porque vim entretida mas também porque em Portugal estaria acordada por isso se hoje quero dormir tenho de me manter acordada por agora...mas confesso que não tá a ser nada fácil!

Então, lá cheguei e passar nos serviços de imigração demorou um tempão...depois de tar cá fora....chiçaaa, que cálôôô!!! E húmido....comecei logo a pensar de mim pa mim mesma...isto assim vai ser bonito...não chego ao hostel sem ser a cheirar a ponei....
Lá entrei no airbus express que demorou ai uns 20 min a chegar...no panfleto dizia que eram 40, mas foi mais rápido.

Saí na paragem indicada e logo logo logo logo (notem o número de vezes que repito o "logo") me arrependi de não ter chamado um táxi ao mesmo tempo que se fazia luz na minha cabecinha do porquê de aqui haver tanta troca comercial de carros e ser facil comprar um..

É que andar a pé aqui.......ai ai.....requer muita forma física!! Já não tenho idade para isto! É que é cada inclinição dos 45º ó pa'cima e depois juntem à festa mais 30 Kg de tralhas atrás e só pode dar um resultado...cheiro a ponei!!!! :)

Lá cheguei ao bendito do Hostel, neste estado lastimável.....
Sorte macaca...so me tava a rir porque era pa foto...porque a minha vontade era berrar....lol

Enfim...nada que um bom banho não ajudasse a recuperar energias para ir às compras...sim porque isto é um Hostel por isso cada um trata das duas coisas e é se quer...lá andei ai uns 20 minutos até dar com o New World Supermarket!!!! :)

E qual não é o meu espanto ao ver uma iguaria Tuga que eu própra desconheço sermos os grandes inventores:
Esse gande piri piri português que adicionamos aos Noodles!!! "Fantastic" não?? :)

Lá me fiz de novo ao caminho e para não ouvir bocas que faço sempre as mesmas ruas para não me perder, aviso já que fiz dois caminhos diferentes!!! E até passei pela skytower que irei certamente subir e qui ça (não fazendo promessas) arriscar-me a voar dali pa baixo!




















Conseguem ver os desgraçados ali em cima da torre vestidinhos de cor de laranja?? um dia destes hei-de ser eu! hehe

Beijinhos

Até já!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Carlota Antónia... As senhoras do bar mandam cumprimentos e tostas de tofu :P

    ResponderEliminar
  3. heheh

    Manda cumprimentos de volta e que eu tb mando uns bolinhos de bacalhau de volta! :))

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades destes relatos!! :D E sim, se tivesse de escolher uma iguaria tipicamente portuguesa seria uns noodles com piri piri!! Ahaha! Ele há cada coisa ;)

    ResponderEliminar
  5. Noodles de piri piri é das coisinhas mais tipicamente portuguesas que eu conheço :)))

    ResponderEliminar