quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E quando n se tem nada para dizer?

Quando não se tem nada para dizer...não devia escrever nada não era??

Mas enfim...deixa aproveitar para dizer um disparate qualquer que quando tiver mais do que fazer à noiti já não dá para fazer assim tanto update....eu diria que sou melhor que um jornal....escrevo sempre certinho! :)

"Ó Dona Udééétiii...então deixou acabar a manteiga!??!!" by aquele artista

Adiante...hj foi mais do mesmo, fui ao banco buscar o meu cartão novo, e dps procurar mais umas casas, aproveitar uma ou duas horinhas para falar com a malta antes de irem dormiri, procurar mais umas casas, ir comer mais sushi, e dps ir ver outra casa que já não tava mal! :) Tenho é de ir de bus porque fica mais nos arredores...mas tb a diferença das casas do centro (minúsculas) para os arredores (maiores e mais confortáveis) só varia no preço....é que as do centro são mais caras.

A busca continua....:)

Até já!

3 comentários:

  1. Tu não paras quieta, bicho carpinteiro... Se vires a Xena manda um abraço :)

    ResponderEliminar
  2. Nada para dizer?? entäo ainda näo nos contaste nada. como é a cidade as pessoas? primeiras impressoes?
    Estás no outro lado do mundo mulheri...
    As vistas säo bonitas?
    Mil beijocas!! mandei-te um SMS mas aquilo falhou... é täo longe täo longe que nem o telelé tem fôlego p mandar mensagens...

    ResponderEliminar
  3. heheh ora bem...eu n tenho nada para dizer porque ainda não vi nada...não passeei..nao tirei fotos nem nd! :)

    As pessoas são mt simpaticas, isso sim! :)) A cidade tb é porreira, mas só com as fotos posso mostrar melhor...no f.d.s ja devo ter mais info! ;)


    O tlm tá morto...lol não tem rede aqui..é longe de mais! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar